segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ganhadores da promoção!!! (Melhores Frases)

Vitor Neves: Eu desafiaria as regras de trânsito, para chegar mais rápido até ele, mesmo se fundir o motor. Eu desafiaria as regras de conduta, para compra na Art Hippye, se puder. Eu desafiaria as regras de todos os jogos, para ganhá-lo, mesmo na trapaça, de quem for. Eu desafiaria as regras que eu imponho a mim mesmo, para entender que é La q tem as coisa boas com preço barato . Eu desafiaria as regras da vida, para sempre estar na loja comprando, na alegria e na dor. Eu desafiaria a própria morte, para poder dizer com orgulho, que tudo o que fiz em minha vida, foi somente juntar dinheiro pra compra na Art Hippye .
Weslanny Loureni Art Hippye , Eu quero a saia, agora porque eu mereço ganhar ? Vish kk' Sempre que eu preciso de alguma coisa da Art Hippye como não tem como eu ir lá, eu peço minha amiga pra ir! Eu acho que eu mereço ganhar pelo motivo de indicar a Art-Hippye pra quem ainda não conhece... isso te leva mais freguesia e pelo motivo de ser fiel a loja, Sempre que alguém me pergunta aonde eu compra piercing, blusa, Boné, Alargs, eu sempre falo: vai La na Art-Hippye que La tem. E acho que por esse motivo eu deveria ganhar a Saia e porque ela e perfeita tbm (:
Fabricio Souza Ah eu mereço ganhar essa promoção porque meu primeiro skt montei na Art Hippye, quando meu shape quebra eu corro pra compra um na Art Hippye, e a Art Hippye num e daquelas lojas que e só chega e compra o shape e vazar, e uma loja onde os clientes podem debater sobre altos assuntos, lá num e só comprando pra ser um amigo da loja, só de ter passado na porta e dado aquela olhadinha, a meu amigo você já sabe que aquela ali e a loja que se procurou a vida toda, mesmo com outra intenção se tu passa na porta da Art Hippye se vai para vai entra e vai ser bem atendido, e eu acho que mereço ganhar essa promoção porque eu nunca ganhei nenhuma rifa qualquer e to com um bom pressentimento sobre isso k' *--*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário